segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Tag

Olà minhas flores como vão?eu vou bem!!Bom hoje irei responder aquela tag que eu falei.
Oque é uma teg:Tenho que diser 11 coisas sobre mim, responder 11 perguntas feitas pelo blog GI e fazer 11 perguntas para 11 blogs que indicarei.

11 coisas sobre mim:
■ Sou muito curiosa

■ Sou um pouco enjoadinha para comer kk

■ Minha cor predileta é verde

■ Nao morro por um prato de brigadeiro prefiro beijinho

■ ODEIO filmes de terror

■ Não gosto de todos os estilos de musica

■ Prefiro andar de bicicleta a ficar no pc

■ Amo assistir novelas

■ ODEIO rosa

■ Esqueço facil minhas senhas

■ Prefiro short e blusa a saia e blusa

Perguntas que recebi:

1- Gosta mais de ficar em casa ou sair?
★ Gosto mais de sair.

2-Qual sua musica preferida?
★Acho que é Na linha do tempo...

3-O que ler siguinifica para você?
★Conhecer coisas novas!!

4-O que você não gosta em sí mesmo?
★Meu nariz kk

5-Se fosse para escolher um lugar para viajar qual seria?
★Disney

6-O que mais gosta defazer em suas horar vagas?
★Assistir Tv!!

7-Se fosse para você ser um animal qual seria?
★Uma borboleta

8-Miley Cyrus, Katy Perry, Demi Lovato ou Selena Gómez?
★Demi Lovato

9-Se você pudesse escolher ser autora de um livro, qual seria?
★O diário de um banana

10-Troca:um defeito por uma qualidade?
★Não sou ansiosa.

11-Um sonho?
★Esse blog ser famoso

Minhas perguntas aos blogs:

1-Qual a sua maior qualidade?

2-Qual o seu maior defeito?

3-Ator predileto?

4-Cor predileta?

5-Livro que mais odeia?

6-Se fosse pra ser uma flor qual seria?

7-Qual a parte do seu corpo que mais ama?

8-Por que você criou o seu blog?

9-Filme preferido?

10-Qual a pessoa que você mais odeia

11-Qual a pessoa que você mais ama?

Blogs: In -acreditáveis, Meu louco mundo, Mundinho Mágico da Gaby ,Renove ai,Al star e jeans, Segredos entre amigas,Loversonfhtml.
Desculpem só consegui colocar 7 blogs.
Tomara que gostem da tag bjs

0 comentários:

Welcome

Welcome
Sejam muito bem vindos ao Garota de Atitude, aqui vocês vão encontrar um pouco de tudo.

Afiliados

Flowers