domingo, 29 de setembro de 2013

Novo layout


Olá meus marshmallows coloridos! Tudo bem?? eu estou bem! Abandonei o blog por 2 meses, desculpaa, mas agora eu vou voltar a postar e vamos ver se o blog vai pra frente mesmo néh?! Eu não tenho muitas ideias de post e se pudessem me dar uma ideia do que postar, eu lhes agradeceria muuito! 
Vou tentar dar uma renovada no blog, empurrar ele pra frente e vaamos negada! uashasuhahas 
O blog agora tem vagas para afiliados u.u E se quiser se afiliar ao GA a sigla do blog haha é só comentar qualquer post pedindo!!
O blog também agora está com um novo nome, ele se chamava Parada Fashion e agora é Garota de Atitude, não é mais só um blog de moda, mas sim um pouquinho de tudo do mundo das garotas!
Bom acho que é isso... Espero de verdade que o blog "suba de nível" hahaha 
                                                          Beijos 



2 comentários:

  1. Ooii! Você pode postar dicas, livros, resenhas, blogs que gosta, músicas e tals.... Haha o GI já está nos afiliados *u* Achei suuper legal o novo nome do blog! Boa sorte e que o blog "suba de nível!" hahaha

    Beijos ♥♥♥

    http://bloggarotaindelicada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Welcome

Welcome
Sejam muito bem vindos ao Garota de Atitude, aqui vocês vão encontrar um pouco de tudo.

Afiliados

Flowers